18 de setembro de 2013

Candidatura ANA, Aeroportos de Portugal

Trabalhar na ANA
A ANA elege o capital humano como fator crítico para o sucesso do seu negócio. Os seus colaboradores são o suporte da sua atividade.
Querem ser um empregador de excelência e estão empenhados em criar um ambiente de trabalho que privilegie a valorização, a motivação e o reconhecimento.

A aposta no desempenho de cada indivíduo e o ajustamento das competências às necessidades do negócio surgem como elementos chave da política de recursos humanos da ANA. Tem feito também um esforço na comunicação interna, procurando novas ferramentas e iniciativas para potenciar a partilha do conhecimento, o espírito de equipa e um bom acolhimento dos novos colaboradores.
A segurança e saúde no trabalho continuam a constituir um eixo da mais elevada importância para a sua atividade.

Área de atividade
Na ANA apostam sobretudo nas pessoas e abraçam o otimismo, a autoconfiança, a resiliência e a ambição como parte da sua cultura empresarial. Por isso investem diariamente no seu capital físico, no seu capital financeiro mas, fundamentalmente, no seu capital humano e social, atingindo níveis de competitividade dos quais se orgulham.

Estrutura de grande complexidade, um aeroporto representa um grande desafio aos vários níveis de gestão da infraestrutura, englobando diferentes áreas de atividade como as OPERAÇÕES, que incluem a gestão operacional, a assistência em escala, as operações aeroportuárias, as operações de socorros, a coordenação de slots, a segurança (safety e security) e a facilitação, ou as atividades de ENGENHARIA E MANUTENÇÃO, com responsabilidades ao nível do planeamento, estudo, construção, desenvolvimento e acompanhamento dos sistemas e dos equipamentos e instalações que integram a infraestrutura aeroportuária e da empresa, assegurando a sua exploração, manutenção e operacionalidade.

No âmbito da atividade da aviação civil o MARKETING é também uma área que, pela sua dimensão e especificidade, apresenta um desafio aliciante em termos de carreira. Esta área funcional integra funções ao nível do marketing, do apoio ao passageiro, da comunicação e imagem empresarial e da regulação económica e preços. Finalmente, a dinamização dos NEGÓCIOS NÃO-AVIAÇÃO faz cada vez mais parte da sua atividade, compreendendo a coordenação de projetos de desenvolvimento estratégico do negócio e procurando maximizar a rentabilidade dos espaços e a gestão eficiente das infraestruturas e dos concessionários.

Candidaturas
Utilização de dados pessoais
A ANA - Aeroportos de Portugal, SA compromete-se a utilizar exclusivamente os seus dados pessoais constantes na candidatura para fins relacionados com os processos de recrutamento e seleção que estejam em curso ou que venham a decorrer, não os utilizando para quaisquer outros fins.

Candidatura Online

Partilha